Oie, tudo bem? Fico muito feliz que tenha interesse se comprar algum dos livros do Gabiverso, então segue abaixo algumas perguntas frequentes que recebo:

 

  • Os livros em pré-venda estarão disponíveis depois?

Talvez! Normalmente, peço uma quantidade extra, porém nem sempre é um volume alto. Quase sempre temos estoque após um período do envio dos livros da pré-venda, mas é uma quantidade limitada.

  • Qual a diferença dos livros em estoque para os livros em pré-venda?

Durante a pré-venda, a quantidade é ilimitada, pois o pedido na gráfica é feito após o encerramento. Ou seja, os livros são feitos em cima da quantidade vendida. Já nas vendas de estoque, os livros só ficam disponíveis no site até esgotarem a quantidade limitada que possuo. 

  • Quando os livros esgotados voltam para o estoque?

Difícil dizer. Livros que já tiveram pré-venda nunca mais voltarão para o site com vendas nesse formato, somente caso eu decida fazer um estoque e colocá-lo no site. Isso porque, pelo fluxo de lançamento que faço, é complicado repetir os mesmos livros em diversas pré-vendas, pois só consigo administrar até cinco livros por vez em grandes remessas (como pré-vendas). Ou seja, para garantirem os livros que desejam, recomendo que comprem eles durante a pré-venda.

  • "Quando meu livro irá chegar"?

Isso depende. Caso o livro for do estoque disponível, o prazo para envio é de até quinze dias após a compra, e após o recebimento do código de rastreio, verifique o prazo estipulado pelos Correios. Caso seja um dos livros em pré-venda, o envio é estipulado para acontecer em até DOIS MESES, após o fechamento da pré-venda.

  • Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de débito e crédito, parcelamento disponível (com taxas de juros), boleto e PIX.

  • Qual o custo do envio?

O custo do envio dos livros já está incluso no valor do site. Na hora do encerramento da compra, irá constar como frete grátis!

  • O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], assim podemos conversar melhor sobre o assunto.

  • POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Caso seu pedido já tenha sido pago e exista desejo de cancelar a compra, você pode solicitar o cancelamento. Após a solicitação, aguardar a devolução em até 5 dias uteis no caso de pagamentos em PIX ou boleto. E até 15 dias corridos para pagamentos feitos com cartão de crédito.